Pesquisa

domingo, 30 de março de 2008

Alice Cooper e botões de link

Hey pessoas... (tem alguém lendo isso? rsrsrs)... Essa é outra caricatura que fiz há pouco tempo e que gostei bastante também. Acho que consegui dar um lance legal de luz e sombras, volumes e tons de pele e barba por fazer, deixando as cores fortes mas sem exageros na pintura...

Trata-se do cantor de rock Alice Cooper, aquele que costumava se apresentar abraçado a uma cobra.

Mudando de assunto, parece que meu blog voltou a funcionar de novo. Não entendo nada de HTML mas queria deixar mais personalizado, então passei uma tarde e uma noite inteiras arrumando... No dia seguinte, qual não foi a minha surpresa ao vê-lo bloqueado com suspeita de ser SPAM!!! Agora parece que tudo está resolvido.

Com relação a esses logos aí embaixo, a história é a seguinte: Como eu disse, custei muito pra fazer esse blog ficar desse jeito. Colocar essas imagens, um logo como título e os links de botões aí do lado foi um sacrifício. Como eu tinha que deixar essas imagens nos servidores do blog, eu postei normalmente mas apaguei os posts justamente porque não eram propriamente posts...

Só que as imagens sumiram de repente (mas os links permaneceram) e eu cheguei a conclusão que foi porque eu apaguei os posts... Como eu disse antes, não manjo nadinha de HTML então eu ACHO que foi isso... por isso resolvi deixar essas imagens aí embaixo mesmo. Acho que se a minha lógica estiver correta, elas não vão mais sumir. Mas se por acaso alguém souber de outro jeito, me avise. E não me perguntem porque o botãozinho pro blog do Baptistão não aparece, já que fiz igualzinho ao que fiz com os outros... Se alguém souber algo sobre isso, por favor, me explique também.

Abraços.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...