Pesquisa

terça-feira, 29 de julho de 2008

Agora é a minha (ou sua) vez!!!

Fazendo uma pequena pausa nas postagens em video, resolvi mostrar aqui o resultado do meu primeiro trabalho realmente profissional, encomendado, feito e pago. Tirando os eventos que tenho feito com a equipe Tóim de caricaturas, eu nunca tinha feito um desenho com fins profissionais.

Esse desenho foi feito para o site do Mr Blues, uma casa de blues e rock que gosto muito, onde fiz muitos amigos e toquei bastante (e onde, atualmente, existe um quadro feito por mim a venda).

Com a lei seca, os bares estão correndo atras de muitas idéias para driblar a queda nas vendas de bebidas alcóolicas. A idéia do Mr blues, muito bem bolada, consiste em levar 3 amigos junto com você. Se você não bebe, você imprime o flyer no site deles (o desenho que está aqui não vale ehehehe) e na próxima visita você ganha 2 chopps e uma porção. Mais detalhes da promoção, no site do próprio bar : http://www.mrblues.com.br/hotsite/default.asp?R=3&T=3 .

Pra esse trabalho, fiz 3 desenhos e esse foi escolhido. Talvez eu coloque aqui as outras duas opções. Foi um trabalho simples, com cores chapadas e sem muitos detalhes, afinal, o desenho terá que ser impresso e numa impressão pequena iria acabar ficando um borrão. Por isso também, no site, o desenho está com uma resolução menor do que aqui.

Um comentário:

Jonas Santos disse...

entao cara, e verdade as duas tecnicas do Baptistao sao muito bem feitas, concordo com a plastificação do photoshop em algumas, mas na maioria cai bem neh!! só n sei como ele deicha o contorno com as cores diferentes do lapis quando escaneado, mas td bem, heh, abç!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...